Política de Gestão

section-03768b4

Sistema Integrado de Gestão Ambiental e Qualidade

Estando inserida num mercado cada vez mais exigente e competitivo, a PURIFICADORA mantêm um Sistema Integrado de Gestão Ambiental e de Qualidade, com base nas normas ISO 9001 e ISO 14001.

A Política da PURIFICADORA baseia-se nos seguintes princípios chave:

  • Oferecer ao mercado uma melhoria contínua da qualidade dos seus serviços, obedecendo sempre ao enquadramento legal e normativo, e às especificações dos clientes
  • Aumentar a satisfação dos clientes, através do fornecimento de serviços de qualidade, que vão ao encontro das suas necessidades e expectativas e cumprindo os prazos estipulados
  • Formar e desenvolver as competências dos seus colaboradores, de forma a assegurar a correcta execução dos serviços e o acompanhamento de novas tecnologias
  • Aumentar as quotas de mercado nas várias divisões
  • Desenvolver e consolidar uma estratégia de crescimento sustentado que permita aumentar o volume de negócios
  • Proteger o ambiente, incluindo a prevenção da poluição, com recurso às melhores técnicas disponíveis, com vista a mitigar o impacte ambiental das suas actividades
  • Dar cumprimento a todos os requisitos legais aplicáveis aos aspectos ambientais da sua actividade, bem como a outros requisitos que a empresa subscreva
  • Implementar um sistema de objetivos e metas que permita monitorizar e melhorar continuamente a sua actividade, por forma a ir ao encontro da estratégia organizacional e melhorar o desempenho ambiental
  • Inovar continuamente de forma a alcançar a excelência em todas as actividades internas e externas, permitindo assim diferenciar-se da concorrência e posicionar-se como líder de mercado

O envolvimento de todos, com o apoio da Gerência, é essencial para garantir o cumprimento desta Política de Gestão e alcançar os seus objetivos.
A Gerência da Purificadora compromete-se a rever a sua Política de Gestão sempre que necessário.

A Gerência